23.6 C
Salvador
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioBrasilBahiaIvan Cordeiro cobra unidade do SAC na Zona Oeste de Vitória da...

Ivan Cordeiro cobra unidade do SAC na Zona Oeste de Vitória da Conquista

Após cobrar que o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) deixasse de cobrar o passaporte de vacinação para que cidadãos tivessem acesso a serviços do estabelecimento, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), cobrou a instalação de um SAC na Zona Oeste do município.

De acordo com o edil, que é pré-candidato a deputado federal, existe uma carência da população por uma unidade na Zona Oeste. Para Ivan, não é justo que as pessoas que moram na região precisem se deslocar para ter direito ao serviço da unidade de atendimento que fornece a retirada de diversas documentações essenciais para o dia-a-dia dos baianos.

“O SAC está em duas regiões de Conquista: um no Centro e outro na Olívia Flores. E algum na Zona Oeste? Nenhum! É sempre um transtorno para quem mais precisa de atendimento torque se deslocar para ter acesso aos serviços prestados pelo SAC”, disse o vereador nas redes sociais.

Ivan ainda salientou que 70% da população de Vitória da Conquista está na Zona Oeste, e que os mesmos sofrem com a falta de investimentos.

“É inaceitável que os bairros da Zona Oeste, que contribuem significativamente para a economia do município, tenham sempre proteladas ou enfrentadas com paliativos as suas demandas. É preciso corrigir isso, não cabe mais essa disparidade no tratamento”, pontuou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES