quinta-feira, janeiro 27, 2022
InícioBrasilBahiaIvan Cordeiro declara apoio a Gean Prates na presidência do PTB Bahia

Ivan Cordeiro declara apoio a Gean Prates na presidência do PTB Bahia

Após alguns veículos de imprensa noticiarem o boato que o deputado estadual Samuel Júnior estaria se filiando ao PTB e assumindo a gestão do partido na Bahia, o vereador de Vitória da Conquista e presidente da sigla no município, Ivan Cordeiro, declarou apoio ao atual presidente estadual Gean Prates e ao secretário-geral Severiano Alves.

“Gean e Severiano vêm fazendo um grande trabalho de reconstrução do partido. Eles têm a confiança de Roberto Jefferson e da presidente nacional Graciela Nienov, portanto, não há chances dessa troca de gestão. Nós, filiados ao PTB, estamos vendo isto de perto e confiamos no trabalho deles”, disse Ivan, que também é pré-candidato a deputado federal.

O vereador acrescentou que o deputado Samuel Jr será bem-vindo ao partido caso queira se filiar, mas acrescentou que a gestão do PTB não mudará.

“Não temos qualquer recusa sobre a possível filiação do deputado, contando que ele venha para fazer parte da unidade que estamos pregando dentro do partido. Gean conta com meu total apoio”, pontuou.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES