24 C
Salvador
domingo, maio 29, 2022
InícioBrasilBahiaIvan Cordeiro propõe Título de Cidadão Conquistense para Vítor Azevedo

Ivan Cordeiro propõe Título de Cidadão Conquistense para Vítor Azevedo

Reconhecendo a grande atuação do presidente do PL na Bahia, Vitor Azevedo, no município de Vitória da Conquista e em todo o Sudoeste baiano, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) protocolou, na Câmara Municipal, a entrega do Título de Cidadão Conquistense ao chefe de gabinete do ministro da Cidadania João Roma.

De acordo com o edil, Vitor sempre está presente no município para saber as demandas, principalmente dos mais necessitados, e teve papel fundamental para que benefícios chegassem a Vitória da Conquista, como os R$3 milhões que foram liberados para o desenvolvimento social e que tem como finalidade aumentar a capacidade de resposta do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no atendimento às famílias e aos indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social.

“Vitor Azevedo teve papel fundamental para que Conquista pudesse vencer as fortes chuvas que acometeram o nosso estado no início deste ano. Ele esteve aqui com o ministro João Roma por diversas vezes para atender as pessoas e, junto com o Governo Federal, buscar recursos para ajudar os que mais precisam”, disse Ivan.

O vereador ainda lembrou que o presidente do PL na Bahia também tem história na maior cidade do Sudoeste baiano.

“Além do serviço prestado a todos os conquistenses, Vitor também já estudou e morou no município, que tem papel fundamental na formação desta grande figura da nossa política”, completou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES