25 C
Salvador
segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioBrasilBahiaIvan Cordeiro questiona cobrança de passaporte de vacina nos SACs na Bahia

Ivan Cordeiro questiona cobrança de passaporte de vacina nos SACs na Bahia

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), subiu o tom, nesta segunda-feira (11), contra o Governo do Estado que ainda faz a cobrança do passaporte de vacina da Covid-19 a quem precisa do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Para Ivan, pré-candidato a deputado federal, o Governo do Estado “debocha” dos baianos ao ainda fazer a cobrança do documento nas unidades do SAC. O edil ainda enfatizou que outros setores da sociedade já flexibilizaram a obrigatoriedade da vacinação, bem como da apresentação do passaporte.

“O Governo da Bahia continua debochando de todos os baianos para que as pessoas tenham acesso aos serviços do SAC. RG, CPF, Carteira de Trabalho e serviços do Detran estão sendo deixados de ser realizados por conta desta obrigatoriedade ao cidadão. Um absurdo. Shows, eventos e partidas de futebol, por exemplo, não fazem mais esta imposição”, disse o vereador.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ivan ainda chamou de “ação ditatorial” do governador Rui Costa a obrigatoriedade.

“O povo não aguenta mais esta ação ditatorial. Repudiamos esta atitude do Governo do Estado. Pedimos o fim da cobrança e exigência do passaporte de vacina no SAC”, completou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES