27 C
Salvador
quarta-feira, agosto 10, 2022
InícioBrasilBahiaJoão Roma mostra força com prefeitos da Bahia na votação da PEC...

João Roma mostra força com prefeitos da Bahia na votação da PEC dos Precatórios

O ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma (Republicanos), mostrou a sua força com os prefeitos do interior do estado na votação, em segundo turno, da PEC dos Precatórios, aprovada pela Câmara dos Deputados na última terça-feira (9), e que viabiliza do valor de R$ 400 reais do Auxílio Brasil.

De acordo com Roma, 250 prefeitos da Bahia estiveram em Brasília ao seu lado para acompanhar a votação da proposta. O ministro, então, atacou o PT, afirmando que o partido virou as costas para o pobre.

“Ao contrário do governo do PT, que virou as costas para o pobre, 250 prefeito da Bahia se mobilizaram pela aprovação da PEC dos Precatórios, que garante o pagamentos de R$ 400 por meio do Auxílio Brasil. É uma ação importante para amparar os mais necessitados e gerar condições aos municípios para seguirem em frente nas suas políticas públicas”, disse o ministro ao som de “governador” gritado pelos prefeitos.

Ele ainda parabenizou o Congresso pela apreciação da matéria.

“Parabenizo, ainda, o Congresso Nacional pelo compromisso com o povo brasileiro, viabilizando o novo benefício mais robusto e fortalecido para atender o cidadão que mais precisa neste momento de tanta dificuldade por conta da pandemia”, completou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES