26.5 C
Salvador
segunda-feira, novembro 29, 2021
Blessed Modas
InícioBrasilBahiaJoão Roma mostra força com prefeitos da Bahia na votação da PEC...

João Roma mostra força com prefeitos da Bahia na votação da PEC dos Precatórios

O ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma (Republicanos), mostrou a sua força com os prefeitos do interior do estado na votação, em segundo turno, da PEC dos Precatórios, aprovada pela Câmara dos Deputados na última terça-feira (9), e que viabiliza do valor de R$ 400 reais do Auxílio Brasil.

De acordo com Roma, 250 prefeitos da Bahia estiveram em Brasília ao seu lado para acompanhar a votação da proposta. O ministro, então, atacou o PT, afirmando que o partido virou as costas para o pobre.

“Ao contrário do governo do PT, que virou as costas para o pobre, 250 prefeito da Bahia se mobilizaram pela aprovação da PEC dos Precatórios, que garante o pagamentos de R$ 400 por meio do Auxílio Brasil. É uma ação importante para amparar os mais necessitados e gerar condições aos municípios para seguirem em frente nas suas políticas públicas”, disse o ministro ao som de “governador” gritado pelos prefeitos.

Ele ainda parabenizou o Congresso pela apreciação da matéria.

“Parabenizo, ainda, o Congresso Nacional pelo compromisso com o povo brasileiro, viabilizando o novo benefício mais robusto e fortalecido para atender o cidadão que mais precisa neste momento de tanta dificuldade por conta da pandemia”, completou.

Associação FelizCidade
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES