23.6 C
Salvador
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioPolíticaLeandro de Jesus chama pedido de prisão de Allan dos Santos, do...

Leandro de Jesus chama pedido de prisão de Allan dos Santos, do Terça Livre, de “regime tirânico”

Após o ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, pedir a prisão do influencer Allan dos Santos, do site Terça Livre, o advogado e presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC), Leandro de Jesus, usou as redes sociais para repudiar mais uma decisão do ministro.

O pedido de prisão foi feito pela Polícia Federal, e a PGR (Procuradoria-Geral da República) se manifestou contra. O influencer está nos Estados Unidos da América e é alvo de investigação do inquérito das Fake News.

“A decretação da prisão de Allan dos Santos e a sua inclusão na lista da Interpol é a última barreira que a tirania atravessou para confirmar que venceu a guerra e que poderá impor o massacre final em breve… Ainda podemos reverter, esqueçam as quatro linhas, hora do contragolpe”, postou Leandro.

O advogado ainda questionou a legalidade da prisão de Allan dos Santos. “Como advogado especialista em Ciências Criminais, pergunto ao ministro: ainda está vigente a CRFB/1988 e suas garantias ou vossa excelência com seus pares estão seguindo outra que desconhecemos? Explica, porque o que vejo só reconheço em regime tirânicos”, completou.

Nas últimas semanas o Instagram, YouTube e Twitter suspenderam as contas de Santos e do seu site, o Terça Livre, também por ordem de Moraes no inquérito das milícias digitais.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES