29 C
Salvador
domingo, maio 22, 2022
InícioBrasilBahiaLeandro de Jesus detona aproximação de Neto e Jerônimo e diz que...

Leandro de Jesus detona aproximação de Neto e Jerônimo e diz que João Roma é o “caminho diferente”

Em participação na Brado Rádio, nesta quarta-feira (6), o advogado e pré-candidato a deputado estadual, Leandro de Jesus, subiu o tom contra os pré-candidatos ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), e Jerônimo Rodrigues (PT). Para o bolsonarista, os dois “são as mesma coisa”.

“É um bloco só, um bloco que faz de tudo pelo poder. Não é a toa que a Bahia está desgraçada. Temos a maior taxa de evasão escolar, um dos piores ensino médio do país, mas o candidato do PT para as eleição, pasmem, é o secretário de Educação. Esse é o candidato que os petistas vão lançar, e o ACM Neto estava lá junto. A foto mostra claramente uma tentativa de continuidade da destruição do nosso estado”, disse Leandro.

O advogado e presidente do Instituto Bahia Conservadora (IBC) ainda salientou que o ex-ministro da Cidadania e deputado federal João Roma (PL) é o nome para o Governo do Estado, para mudar este quadro e o único que representa o presidente Jair Bolsonaro na Bahia.

“Nós temos um caminho para diferente. O único que é oposição a este bloco é João Roma. Nós temos a oportunidade agora de darmos uma nova direção à Bahia. Precisamos alinhar o nosso estado com o Brasil, precisamos que a Bahia tenha preceitos cristãos, que protejam o conservadorismo e a liberdade”, completou.

Leandro ainda citou uma fala do ex-prefeito de Salvador, que disse não ter antagonismo ao projeto de Lula. Para o advogado, esta manifestação significa que Neto comunga de opiniões favoráveis ao aborto, ideologia de gênero, dentre outras que são defendidas pelo petismo.

“Se não existe antagonismo é porque você também defende o aborto, a liberação das drogas, a ideologia de gênero. Se você se manifesta assim, você também tem participação nesta educação destruída que está a Bahia”, pontuou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES