25.3 C
Salvador
sexta-feira, maio 27, 2022
InícioPolíticaLeandro Guerrilha é o novo líder do PP na CMS

Leandro Guerrilha é o novo líder do PP na CMS

O vereador Leandro Guerrilha foi escolhido, nesta última segunda-feira (18), como o novo líder do PP na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Ele vai liderar o partido em sua nova fase no Legislativo que agora integra a base de apoio do prefeito Bruno Reis (União Brasil).

O PP hoje possui seis vereadores: George Gordinho da Favela (ex-União), Maurício Trindade (ex-MDB), Roberta Caires (ex-Patriota), Sabá (ex-DC), Sandro Bahiense (ex-Patriota), além de Leandro (ex-PL). A nova bancada na CMS foi recebida pelo vice-governador João Leão (presidente estadual do partido) nesta segunda em sua casa. Também estava presente Joca Soares, presidente municipal do PP.

“Fui escolhido justamente pra fortalecer os laços entre o Executivo e o Legislativo. Sou aliado histórico ao ex-prefeito ACM Neto (pré-candidato a governador) e ao prefeito Bruno Reis e agora como líder do partido na Casa aumentamos ainda mais essa responsabilidade de poder ajudar a cidade para uma harmonia que sempre prevaleceu. Conversamos com João Leão sobre isso, são poderes independentes, mas eles caminham juntos para uma cidade melhor com mais saúde, segurança, educação, emprego, todas as áreas sociais principalmente para as famílias que sempre defendi como vereador. E não vou fazer isso sozinho, mas com os vereadores recém-filiados ao PP que têm uma história de vida pública de grande relevância pra sociedade”, ressaltou Leandro Guerrilha, que é pré-candidato a deputado federal na base de Neto.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES