25.3 C
Salvador
sexta-feira, maio 27, 2022
InícioBrasilBahiaLiderança bolsonarista de Valença/BA, Alan Teles retira pré-candidatura à deputado estadual e...

Liderança bolsonarista de Valença/BA, Alan Teles retira pré-candidatura à deputado estadual e declara apoio a Diego Castro

A pré-candidatura do Dr. Diego Castro vem tomando grandes proporções na capital baiana e no interior do estado. Após o professor Gervazio Lopes recuar da sua pré-candidatura para apoiar o advogado, agora foi a vez do líder bolsonarista da cidade de Valença/BA, Alan Teles.

Velho conhecido do bolsonarismo na cidade, Teles participou das principais mobilizações pró-Bolsonaro na região. Recentemente, ao lado de lideranças políticas da cidade, como Zé da Hora, Professor Gil e Valquíria, recebeu a comitiva conservadora, composta por Dra. Raíssa Soares, que é pré-candidata ao senado, rev. Geraldo Soares, pré-candidato à deputado federal, e Diego Castro, pré-candidato à deputado federal.

Valença, importante cidade do Baixo Sul baiano, região conhecida como Costa do Dendê, deu quase 14 mil votos ao presidente Jair Bolsonaro em 2018. A expectativa, devido ao trabalho que vem sendo desempenhado pelo grupo conservador local, é de que essa votação aumente neste ano de 2022.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES