quinta-feira, janeiro 27, 2022
InícioBrasilLivro sobre STF promete "abalar estruturas em Brasília"

Livro sobre STF promete “abalar estruturas em Brasília”

Organizado pela promotora do Paraná Cláudia Rodrigues de Morais Piovezan, o livro “Sereis como Deuses: o STF e a subversão da Justiça” promete dar o que falar sobre os ministros da Suprema Corte.

Escrito por vários escritores juristas, o livre tem como objetivo falar abertamente sobre o ativismo judicial e romper todas as barreiras de “censura”.

No site para realizar a compra, é apresentada uma introdução do conteúdo do livro coloca em xeque o verdadeiro papel de juízes na sociedade.

“Você certamente já fala em “ativismo judicial”; mas você sabe realmente do que se trata, e os efeitos dos gravíssimos que pode ter esse fenômeno? Juízes não têm como função criar leis nem políticas públicas, muito menos administrar a economia, a saúde, a educação e a segurança pública. Fazer leis e administrar são funções de autoridades eleitas pelo povo. O povo escolhe vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governadores e presidente; se não ficar satisfeito com os resultados, o povo os destitui na eleição seguinte.”

Para adquirir o exemplar, acesse o link: https://bibliotecaconservadora.com.br/products/sereis-como-deuses-o-stf-e-a-subversao-da-justica

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES