30 C
Salvador
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Anuncie aqui!
InícioBrasilBahiaLuciano Bivar diz que ACM Neto pode ser o nome do União...

Luciano Bivar diz que ACM Neto pode ser o nome do União Brasil para disputar presidência da República

Em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, comentou sobre a desistência do apresentador José Luiz Datena em ser candidato à Presidência da República pelo PSL e a possibilidade do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ser o indicado do União Brasil, partido criado em fusão com o DEM, para as próximas eleições ao Planalto.

Bivar afirmou que não foi comunicado oficialmente sobre a saída de Datena do PSL – o apresentador se filiará ao PSD – , mas que já tinha informações sobre uma possível desistência de candidatura de Datena e que teria que discutir com a cúpula do UB o nome dele.

“Não foi surpresa porque, repetidas vezes, ele dizia que não tinha certeza se seria candidato, que dependia do presidente da Band, Johnny Saad, se seria e que tinha recebido convite do PDT. Não posso interferir isoladamente para que o Datena seja nosso candidato, não posso garantir, porque isso vai ser examinado pelo União Brasil, diferente do momento anterior”, disse.

O nome de ACM Neto, que era o presidente do DEM antes da fusão, aparece, de acordo com Bivar, entre três opções que o novo partido tem. Mesmo já anunciando aos quatro cantos que será candidato ao Governo da Bahia, a decisão de Neto pode mudar, de acordo com Luciano Bivar. “Tudo é possível alterar”, disse.

Outros dois nomes também estão sendo estudados pelo partido. São eles: o governador de Goiás Ronaldo Caiado e o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta.

Anuncie aqui no Cidade Revista
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES