25.3 C
Salvador
sexta-feira, maio 27, 2022
InícioBrasilBahiaMais um partido que era da base de Rui confirma ida para...

Mais um partido que era da base de Rui confirma ida para grupo de Neto

Na noite desta quinta-feira (24), o Podemos oficializou o apoio do partido à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia. O evento foi realizado em Salvador, e contou com a presença da presidente nacional da sigla, a deputada federal Renata Abreu.

ACM Neto fez questão de lembrar que durante as eleições de 2012, o Podemos compôs a base de partidos de apoio à sua candidatura. E enfatizou: “Nós fomos buscar a maior, mais forte e sólida aliança que pode existir. Que tem que vir antes de qualquer aliança com os partidos políticos. Que é a aliança com o povo”.

“Esse partido cresceu em nosso estado muito próximo da gente. O Podemos é como uma extensão do que eu acredito, do que penso, do que eu me identifico”, disse em manifestação aos presentes.

A presidente nacional da legenda destacou que o Brasil precisa de pessoas como ACM Neto na política estadual e federal, capazes de dialogar, construir pontes e entregar soluções reais para toda a população.

“Não é ele que precisa da gente, somos nós que precisamos de pessoas como ele na política do nosso estado e do nosso país. Eu não tenho dúvidas de que ACM Neto vai honrar, como honrou na cidade de Salvador, a história que a sua família construiu”, ressaltou.

“E eu quero poder estar, lá de Brasília, sempre te ajudando a resgatar ainda mais o orgulho do povo baiano, que ama tanto esse estado”, disse Renata Abreu.

O Podemos é a quarta legenda a declarar apoio oficial à pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador. Também estão nessa base o Cidadania, o Solidariedade e o PP.

Força Local

Na cerimônia, o Podemos também empossou a nova Executiva Estadual do partido, que será liderada pelo empresário Gabriel Melo.

Natural de Itabuna, Melo foi escalado para reestruturar o diretório baiano do Podemos com o intuito de fortalecer a legenda no estado. Com foco nesse objetivo, hoje a sigla organizou um ato de filiação conjunta com várias lideranças locais.

“Estamos, hoje, começando a construir um novo momento na história do Podemos. Escrever uma nova página nessa história de um partido que tem muito a contribuir com o presente e o futuro do Brasil”, ponderou o pré-candidato ACM Neto.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES