24.5 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBahiaMarcos Pollon está confirmado no 1º Encontro Estadual dos Atiradores da Bahia

Marcos Pollon está confirmado no 1º Encontro Estadual dos Atiradores da Bahia

Está chegando o dia! O 1º Encontro Estadual dos Atiradores da Bahia, que acontece no próximo dia 26 de abril, no auditório do Edifício Ceo Empresarial, com a realização dos clubes de tiro da Bahia, já tem o seu primeiro convidado confirmado. Trata-se do Presidente do Proarmas, Marcos Pollon.

Marcos Zborowski Pollon, advogado, professor de direito desde 2003, especialista em legislação de controle de armas, foi fundador da Academia de Direito Processual do Mato Grosso do Sul (ADPMS) e do Instituto Conservador fundado em 2015 no estado do Mato Grosso do Sul. Ele se consolidou como um dos principais nomes em defesa da pauta armamentista no Brasil.

O deputado estadual Capitão Alden acrescentou que o momento será para discutir políticas armamentistas para o estado, em conjunto com o Brasil, para que a liberdade seja sempre tratada na sociedade. “Estaremos recebendo grandes nomes defensores da política armamentista para que, em conjunto, possamos levantar propostas e medidas para enfatizar o tema na Bahia e no Brasil”, disse Alden.

Para o deputado estadual Soldado Prisco, a pauta armamentista tem ganhado destaque e os Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) ficam mais fortalecidos com eventos como este. “1º Encontro Estadual dos Atiradores da Bahia será um momento importante para a valorização dos CACs da Bahia”, pontua Prisco.

Proarmas – O movimento Proarmas é uma iniciativa de produzir conteúdo sobre as questões políticas, filosóficas, jurídicas e técnicas sobre a defesa da pauta armamentista e o acesso civil às armas de fogo. Com este conhecimento organizar ações em prol da busca da restauração destes direitos fundamentais tais como viver e permanecer vivo por meio do acesso à legítima defesa.

Inscrições limitadas

Aos interessados em participar do I Encontro Estadual de Atiradores da Bahia devem se inscrever no link https://www.sympla.com.br/1-encontro-estadual-de-atiradores-da-bahia__1545070 e preencher todas as informações para confirmar a participação. Vale ressaltar que as vagas são limitadas devido à capacidade do espaço.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES