25 C
Salvador
segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioBrasilBahiaMarcos Pollon reitera Capitão Alden como o pré-candidato do Proarmas a deputado...

Marcos Pollon reitera Capitão Alden como o pré-candidato do Proarmas a deputado federal pela Bahia

O presidente do Proarmas Nacional, Marcos Pollon, em reconhecimento à atuação do deputado estadual Capitão Alden (PL) na pauta armamentista e presença no III Encontro Nacional pela Liberdade Proarmas, usou as redes sociais para enfatizar que o parlamentar bolsonarista é o pré-candidato a deputado federal pela Bahia indicado do movimento.

“Capitão Alden, a sua presença reforça a necessidade de estarmos sempre alerta a qualquer hora do dia em prol dos CACs. É por isso que o Proarmas te indica como pré-candidato a deputado federal pela Bahia. Grato pela sua presença”, escreveu Pollon em sua página oficial no Instagram.

Agradecendo a confiança, Alden reiterou o seu compromisso com a pauta armamentista. O parlamentar é responsável por inúmeras ações em prol da pauta armamentista, a exemplo da “Primeira Experiência de Tiro”, atividade que permite aos interessados ter acesso a conteúdos teóricos e práticos sobre armas de fogo, além da indicação para que a atividade de Colecionadores, Atiradores e Caçadores (CACs) seja reconhecida como de risco, o que efetivaria a necessidade do porte de armas.

“Agradeço a confiança do presidente do Proarmas, Marcos Pollon, e reitero o meu compromisso com a pauta. Não é sobre armas, é sobre liberdade. Entendemos que um povo armado jamais será escravizado. Seguiremos na Bahia e no Brasil levando a verdade e a defesa da liberdade dos baianos e dos brasileiros”, enfatizou.

Movimento Proarmas

A Associação Nacional Movimento Proarmas é uma associação privada voluntária, sem fins lucrativos e de abrangência nacional, idealizada pelo advogado e professor Marcos Zborowski Pollon. O objetivo do movimento é a promoção de ações destinadas a defender os princípios constitucionais do direito à vida e à legítima defesa por meio do direito de ter e portar armas

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES