30 C
Salvador
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Anuncie aqui!
InícioBrasilMinistro diz que vai pedir extradição de Allan dos Santos mesmo não...

Ministro diz que vai pedir extradição de Allan dos Santos mesmo não concordando com decisão

O ministro da Justiça, Anderson Torres, em entrevista ao portal Brasil Sem Medo, disse que cumprirá a decisão judicial e irá pedir a extradição do jornalista e influencer bolsonarista Allan dos Santos, do canal Terça Livre.

Conforme a publicação, o ministro disse que não concorda com a decisão do pedido de prisão, mas que “ordem judicial precisa ser cumprida”.

Também conforme o site, Anderson Torres disse que setores da Organização Internacional de Polícia Criminal, a Interpol, têm apresentado resistência em colocar o nome de Allan dos Santos na sua lista.

Fim do Terça Livre

Fundador do Terça Livre, o analista político Ítalo Lorenzon anunciou, via Twitter, o encerramento das atividades do canal conservador.

O Youtube também derrubou o canal Artigo 220, que estava sendo utilizado por Allan do Santos para driblar as restrições impostas pelo ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ao canal Terça Livre.

Em nota, o Youtube afirmou que “o canal Artigo 220 foi removido em cumprimento a uma decisão proferida em processo judicial sob segredo de justiça”.

Anuncie aqui no Cidade Revista
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES