segunda-feira, janeiro 17, 2022
InícioBrasilBahiaMinistro quebra protocolo e pede para iniciar solenidade em Salvador com oração...

Ministro quebra protocolo e pede para iniciar solenidade em Salvador com oração pelas vítimas das chuvas na Bahia

Sensível às famílias que perderam entes nas enchentes que ocorreram na Bahia nos últimos dias, o ministro da Educação Milton Ribeiro, durante a solenidade de ordem de serviço para a construção da Associação Amigos dos Autistas, no Stiep, em Salvador, quebrou o protocolo e pediu que o evento começasse com uma oração, que foi feita pelo presbítero Daniel Sacramento, da Igreja Presbiteriana da Bahia.

“Pedi para que a gente pudesse quebrar os protocolos. Hoje é um dia de festa, mas o estado da Bahia e os baianos têm motivos também para estarem tristes e preocupados. Não é possível que a gente comece uma festa sem lembrar dessas pessoas”, disse Ribeiro.

“Muito obrigado, senhor Deus, pelas presenças dos ministros Milton e João Roma, trazendo esperança para os autistas e para suas famílias”, disse o presbítero, que também orou para que Deus auxilie as administrações de Salvador e do Estado.

“Nesse momento de tanta dificuldade de suas vidas, [que as vítimas das enchentes] possam encontrar em cada um de nós acolhida, desprendimento e usa, Pai, o governo atual do governo Bolsonaro para assistir àquelas famílias. Sabemos que quando passa esse momento inicial [de tragégia], [as vítimas] caem no esquecimento, mas que [os governos] possam trazer de forme efetiva alegria naqueles corações, construindo suas moradias, provendo suas alimentações”, concluiu a oração.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES