segunda-feira, janeiro 17, 2022
InícioBrasilMoro é xingado e chamado de "traíra" ao desembarcar no Nordeste

Moro é xingado e chamado de “traíra” ao desembarcar no Nordeste

O pré-candidato a presidente da República, Sérgio Moro (Podemos), chegou à Paraíba na quinta-feira (6), onde não foi tão bem recebido. No Aeroporto de João Pessoa, onde desembarcou, ele foi xingado por um grupo de pessoas que gritava as expressões “traíra” e “juiz ladrão”.

Em entrevista a uma rádio de Pernambuco nesta quinta, Moro foi questionado sobre as manifestações contra ele e levantou a possibilidade de que essas pessoas tenham sido financiadas para xingá-lo na chegada à Paraíba.

“Nesse tempo de internet, pega lá duas pessoas que ainda provavelmente foram pagas e fazem lá uma gritaria. Cheguei lá no aeroporto e tinha uma multidão favorável, elogiando, pedindo para tirar foto. Onde estou indo as pessoas pedem para tirar foto, selfie, tem sido uma receptividade enorme”.

Na quinta, em reunião com empresários, Sergio Moro disse que foi traído pelo presidente Jair Bolsonaro. A fala se deu durante um encontro em Campina Grande, segunda maior cidade paraibana.

Em entrevista nesta quinta-feira, o ex-juiz ainda declarou que tem orgulho de ter entrado e de ter saído do governo Bolsonaro.

Com informações da Folhapress

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES