24 C
Salvador
domingo, maio 29, 2022
InícioBrasilBahia"Muitos esquerdistas vão querer surfar na onda Bolsonaro", chama atenção Pedreira no...

“Muitos esquerdistas vão querer surfar na onda Bolsonaro”, chama atenção Pedreira no I Seminário do Conservadorismo Cristão da Bahia

O Movimento Cristão Conservador realizou, na noite deste sábado (30), em Lauro de Freitas, o I Seminário do Conservadorismo Cristão da Bahia. Um dos palestrantes da oportunidade, o empresário e pré-candidato a deputado federal, Heckel Pedreira ressaltou que valores conservadores precisam estar presente cada vez mais na sociedade.

Pedreira enfatizou que durante a sua vida sempre procurou transformar vidas através da geração de emprego e renda.

“O nosso propósito é trazer uma sociedade mais justa e, sobretudo, próspera para o nosso povo. Eu luto desde sempre por educação e trabalho. O que eu mais fiz na minha foi gerar emprego e renda para as pessoas”, disse.

Com a presença de lideranças do PTB, entre eles, do presidente do partido na Bahia, o advogado Gean Prates, Heckel também ressaltou a essência do conservadorismo.
Na oportunidade, valores conservadores, como Deus, Pátria, Família e a Liberdade foram debatidos com lideranças de Direita e que lutam por uma Bahia livre das políticas esquerdistas. A diretoria do MCC também foi empossada durante o encontro. 

“Conservador é uma palavra muito forte, mas não existe nada que é 100% unânime. Em toda família você vai ter alguém que vai divergir de alguém. Em todo lugar isso acontece. Mas, na essência, nós conhecemos quem é patriota. O que nos une é que somos pessoas que lutam por Deus, Pátria, Família e Liberdade. Isso que nos identifica frente a todos que estão aí postos”, completou.

Heckel, que esteve ao lado da tradicional liderança de Camaçari Samuel, também chamou a atenção das pessoas de Direita para a propaganda de políticos que visam “surfar” na onda do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro.

“Muita gente que é de esquerda vai querer se eleger na onda Bolsonaro. Nós precisamos estar alertas com isso. O PTB está defendendo Bolsonaro por questões ideológicas, não temos cargos políticos em nenhuma das esferas. No PTB não tem parente. O partido é entregue a pessoas alinhadas com os princípios que estão no estatuto. É isso que seguimos”, pontuou.

O Movimento Cristão Conservador do PTB visa resgatar e defender os valores Judaico-Cristãos na sociedade. Sua criação e origem têm como fundamento os valores estabelecidos por Deus, na defesa da pátria, família, vida e liberdade. Busca afirmar também a importância de um alinhamento e posicionamento de homens e mulheres de bem, no resgate desses princípios, no meio de uma sociedade adormecida por várias razões.

O evento aconteceu na sede da Comunidade Paz e Vida, localizada no Jardim do Jockey, na Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, nº 520, em Lauro de Freitas.

Veja parte do discurso de Pedreira:

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES