23.6 C
Salvador
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioBrasilBahia"Nada do que eu fiz justificaria qualquer tipo de incriminação", diz Bruno...

“Nada do que eu fiz justificaria qualquer tipo de incriminação”, diz Bruno Dauster antes de ficar em silêncio na CPI do RN

Atendendo ao convite para prestar depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o ex-chefe da Casa Civil do governador Rui Costa, Bruno Dauster, afirmou que faria uso do seu direito de ficar em silêncio, mas, antes de comunicar tal decisão, afirmou que não tem motivos para ser investigado.

Questionado se ficaria em silêncio até mesmo em perguntas profissionais, Dauster enfatizou a decisão. “Vou manter o silêncio em todos os temas, e não é por temer qualquer autoincriminação, porque eu tenho absoluta segurança que nada do que eu fiz justificaria qualquer tipo de incriminação, mas, por orientação da minha defesa técnica, ficarei em silêncio a qualquer pergunta que seja feita”, disse o ex-chefe da Casa Civil.

A CPI da Covid-19 no Rio Grande do Norte investiga ações do Consórcio Nordeste no combate à pandemia do coronavírus. Entre as pautas, está a aquisição malsucedida de respiradores da empresa Hempcare, que não chegaram e também não tiveram investimento devolvido.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES