25 C
Salvador
segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioBrasilBahiaNome de Elinaldo começa a ganhar força para vice na chapa de...

Nome de Elinaldo começa a ganhar força para vice na chapa de ACM Neto

O nome do prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo (DEM) começa a ganhar força dos partidos aliados e dentro do Democratas para integrar a vice na chapa majoritária do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao Governo do Estado. Neste final de semana, o MDB, que ainda não resolveu 100% se irá caminhar definitivamente com Neto, apoiou o nome de Elinaldo.

“ACM Neto precisa de um vice que veio do povo, um ex-feirante, com experiência, determinação e coragem. E esse homem é Elinaldo. O seu governo tem uma grande aceitação por parte da população de Camaçari. E esta experiência de Elinaldo como gestor agrega valor numa chapa dele com ACM Neto”, frisou o presidente do Legislativo de Camaçari, Júnior Borges (DEM).

Outro presidente de câmara municipal que defendeu o nome de Elinaldo foi Geraldo Júnior, que preside o Legislativo de Salvador.

“Ele [Elinaldo] está se consolidando como um dos grandes nomes na política da Região Metropolitana de Salvador e da Bahia. E sua excelente gestão o qualifica para compor a chapa”, disse Geraldo Júnior, que além de presidente da Câmara de Salvador, é presidente do MDB na capital baiana e pré-candidato a deputado federal.

Presidente do PSC na Bahia, Heber foi outro que defendeu o prefeito de Camaçari, afirmando que Elinaldo sai na frente nas negociações.

“Vejo como muito bons olhos o nome de Elinaldo. Prefeito reeleito de Camaçari, é um homem do povo, sensível às causas sociais e um político agregador. Tem a cada dia provado a sua capacidade como grande gestor e tem muito a somar na chapa majoritária. Creio que em breve as conversas sobre isso vão se afunilar, mas sem dúvidas o nome Elinaldo sai na frente”, declarou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES