Comentando o jantar realizado por lideranças do MDB com a presença do ex-presidente Lula (PT), e que reuniu diversos caciques da velha política brasileira, inclusive muitos investigados por corrupção, o empresário e pré-candidato a deputado federal Heckel Pedreira (PTB) afirmou essas aparições e uniões só enfatizam o “melhor caminho a ser seguido”.
“Nunca foi tão fácil saber que caminho seguir. Enquanto o ex-presidário se cerca da velha políticas e de figuras que, no mínimo, são duvidosas aos brasileiros, o presidente Bolsonaro segue lutando por valores que eles querem destruir, como a vida, a liberdade e os nossos valores conservadores”, disse Heckel.
O pré-candidato ainda incentivou o eleitor a pesquisar sobre as figuras políticas de esquerda que estão apoiando o petista.
“Olhem os nomes e pesquisem sobre o passado. Será que está difícil de saber por onde seguir? O brasileiro não pode se enganar. Está notório e eles não escondem mais. Já falam em regulação, em aborto, em censura. É literalmente a luta do bem contra o mal”, completou.
“São pessoas que estão há décadas na política, e todos eles com muitos escândalos de corrupção e outros presos. Não tem inocente ali. São políticos que tentam se posicionar no local onde comentaram crimes para tentar voltar a cometê-los. É um absurdo”, pontuou.