segunda-feira, janeiro 17, 2022
InícioBrasilOrgulho amador de Sergio Moro pode colocá-lo como candidato ao Senado

Orgulho amador de Sergio Moro pode colocá-lo como candidato ao Senado

Assusta aos apoiadores de sua campanha o quanto amador o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro (Podemos) vem sendo. Segundo relatos de pessoas próximas a ele, o orgulho e a falta de carisma de Moro podem atrapalhar na sua caminhada. Há quem diga, como o ex-presidente do Superior Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, que ele pode desistir da corrida presencial e partir para uma vaga no Senado.

A declaração de Barbosa foi dita após encontro que teve com Sergio Moro, no Rio de Janeiro, mesmo todos sabendo que os dois não se dão tão bem. A cortesia feita pelo ex-presidente do STF só enfatizou o que já se falava: os dois não vão caminhar juntos.

Durante o encontro, Barbosa rejeitou qualquer possibilidade de ser vice de Moro ou de concorrer ao governo do Rio de Janeiro. Foi por cortesia, só por isso, que Barbosa disse ter recebido Moro.

O ex-juiz da Lava Jato se colocou como terceira via, uma opção para aqueles que não se sentem confortáveis em votar em Bolsonaro ou em Lula, mas as pesquisas mostram que o mesmo não vem crescendo, o que a cada dia tem gerado insatisfação dos seus aliados políticos.

Para muitos, o fato de Moro se comportar de maneira egoísta pode o atrapalhar, visto que o ex-juiz tem muita dificuldade em fazer a política da “boa vizinhança” que é de costume no meio.

Juiz responsável por render o ex-presidente Lula, Moro já até manifestou elogios ao petista. Veja o vídeo publicado pelo site Metropoles:

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES