25 C
Salvador
segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioBrasilBahia“Os bandidos viraram heróis e a polícia virou vilã”, disse Capitão Alden...

“Os bandidos viraram heróis e a polícia virou vilã”, disse Capitão Alden após revista lamentar resultado de operação em Minas Gerais

O deputado estadual Capitão Alden repudiou, neste domingo (31), uma matéria da Revista Fórum, que noticiou a operação policial em Minas Gerais que acabou com a morte de 25 bandidos. Para o parlamentar, o veículo lamentou que não houve mortes de policiais.

“Quando li a matéria, não acreditei. Lá está escrito: ‘Na operação, nenhum policial foi morto ou ferido’, de forma que parece que os bandidos eram os policiais. Umas das maiores operações para desmantelar uma quadrilha de assalto a bancos e a imprensa lamenta que só bandidos morreram. Não sei mais onde vamos parar. Os valores estão invertidos. Bandido virou herói; A Polícia virou vilã”, disse Alden.

A operação, que aconteceu no município de Varginha, foi dividia em dois momentos: na primeira abordagem foram mortas 18 pessoas e apreendidos dez fuzis, munições, granadas e dez veículos roubados.

Por sua vez, a segunda operação ocorreu em uma chácara onde, segundo a PM de Minas Gerais, “houve intensa troca de tiros” e sete pessoas foram mortas.

Por meio das redes sociais, a porta-voz da PM de Minas Gerais, a capitã Layla Brunella, disse que foi “provavelmente a maior [operação]” já realizada em Minas.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES