25 C
Salvador
segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioBrasilBahiaPedreira diz que Senado Federal não prioriza pautas de interesse do cidadão...

Pedreira diz que Senado Federal não prioriza pautas de interesse do cidadão e cobra representantes da Bahia

Inconformado com a agenda de discussões que acontece no Senado Federal, o empresário e pré-candidato a deputado federal Heckel Pedreira (PTB) afirmou que os senadores da República “deixam os interesses dos cidadãos de lado” ao priorizarem pautas de relevância duvidosa na Casa.

Exemplificando a sua inconformidade, Pedreira disse que o Senado Federal engavetou a privatização dos Correios, que é uma pauta bastante solicitada pelos cidadãos devido à deficiência do sistema, para tratar sobre a existência de óvnis no Brasil em audiência pública para comemorar o Dia Mundial da Ufologia, que completa 75 anos.

“Os senadores não têm tempo para discutir assuntos de interesse do país, mas vão discutir óvni. Qual a importância disto para o cidadão? Como isso vai melhorar a vida das pessoas?”, disse.

O pré-candidato ainda questionou a agenda dos senadores baianos, afirmando que os mesmos deveriam se posicionar, “pois foram eleitos para isto”.

“Ao invés de se preocuparem com a eleição de um desconhecido e que colocou a Bahia nos piores indicadores de Educação do país, Jaques Wagner, Otto Alencar e Angelo Coronel deveriam propor ações para a simulação da violência, de elevação do nível de educação, da recuperação econômica, mas preferem comungar com estas discussões sem sentido”, pontuou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES