26.5 C
Salvador
segunda-feira, novembro 29, 2021
Blessed Modas
InícioEsportePedrinho celebra chegada no Athletico-PR: "Vivo um sonho e quero conquistar grandes...

Pedrinho celebra chegada no Athletico-PR: “Vivo um sonho e quero conquistar grandes coisas aqui”

Revelado no Vitória, o lateral-esquerdo Pedrinho não demorou muito para cair nas graças da comissão técnica do Athletico Paranaense. Relacionado para oito partidas desde que chegou, o atleta de 19 anos já atuou em cinco duelos pelo Furacão.

Pedrinho declara que já está adaptado no rubro-negro paranaense e celebra as primeiras partidas pelo clube:

“O ambiente aqui é o melhor possível e eu estou muito feliz. O elenco é muito unido e o clube é extremamente organizado. Estamos na final da Copa do Brasil, que só acontecerá em dezembro e estamos agora com foco exclusivo nessa reta final de Brasileirão, onde conquistamos uma vitória importantíssima, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Cheguei há pouco tempo e quero agradecer a todos do Clube Athletico Paranaense pela receptividade ímpar que tive. Vivo um sonho e quero conquistar grandes coisas aqui”, disse o atleta.

Por ter atuado na Copa do Brasil pelo Vitória, Pedrinho está impedido de jogar a competição nesta temporada pelo Furacão. Existia uma expectativa de que o lateral ficasse um período em adaptação, para depois ser utilizado nas partidas. Mas o processo foi acelerado, uma vez que Pedrinho já se apresentou em condições de jogar e assim aconteceu. Tanto o ex-técnico António Oliveira, quanto o atual, Alberto Valentim, relacionaram o garoto de 19 anos para as partidas do Campeonato Brasileiro.

“Eu passei quase sete anos no Vitória, um time que é da cidade onde nasci, o qual guardarei eterna gratidão. O Athletico é a segunda equipe da minha carreira, o que me fez imaginar que seria difícil me adaptar, mas eu estava enganado, graças a Deus. Ter sido bem recebido me ajudou na adaptação ao clube, à cidade também, já que a cultura é diferente, o clima, entre outras situações, principalmente estar longe da família e dos amigos. Mas tudo isso foi superado e se tornou alegria e realização. Sou um atleta de futebol realizado e todos os dias vou lutar para conquistar os objetivos do meu clube”, declarou o jogador.

Associação FelizCidade
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES