segunda-feira, janeiro 17, 2022
InícioBrasilBahia“Por que o ‘Correria’ corre da gente?”, diz vereador Ivan Cordeiro ao...

“Por que o ‘Correria’ corre da gente?”, diz vereador Ivan Cordeiro ao criticar ausência de Rui Costa em Vitória da Conquista

Usando as redes sociais, o vereador de Vitória da Conquista Ivan Cordeiro (PTB), questionou a ausência da presença do governador Rui Costa (PT) nas regiões atingidas pelas chuvas em Vitória da Conquista. Ivan, que é pré-candidato a deputado federal, ainda ironizou o apelido que o petista tem no meio político.

“Milhares de pessoas do Sudoeste Baiano padecem com os estragos causados pelas fortes chuvas. O ministro João Roma já esteve aqui em Conquista representando o governo Bolsonaro, mas, até agora, nem sinal do governador do PT. Por que será que o ‘Correria’ corre da gente?”, disse no Twitter.

Ivan esteve ao lado do ministro da Cidadania João Roma e da prefeita Sheila Lemos na última semana para constatar a necessidade do município atingido pelas chuvas. O Governo Federal tem repassado recursos financeiros para que a Prefeitura de Vitória da Conquista possa reconstruir as áreas afetadas.

“O governador abre a boca para criticar o presidente, mas não tem a coragem de pisar aqui e ver com os próprios olhos a situação do município. Daqui o ‘correria’ corre!”, acrescentou.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES