25.3 C
Salvador
sexta-feira, maio 27, 2022
InícioDestaquesPré-candidato de partido da base de ACM Neto sobe em trio de...

Pré-candidato de partido da base de ACM Neto sobe em trio de apoio a João Roma

Chamou atenção e causou estranheza dos presentes na manifestação pela liberdade realizada por bolsonaristas no último domingo (1º), no Jardim de Alah, em Salvador, o fato de que o pré-candidato a deputado estadual Cezar Leite, que está filiado ao PSC, subiu no trio que tinha como essência o apoio ao ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma (PL).

Leite, que tem levantado bandeiras do presidente Jair Bolsonaro em seus discursos, aceitou o convite de Roma em subir ao trio, mas nos bastidores políticos este ato pode ter gerado desconforto. O PSC, partido de Cezar Leite, tem acordo firmado com o pré-candidato ao Palácio de Ondina, ACM Neto, que vem colecionando rusgas com Roma.

Apesar de não ter discursado no trio, o pré-candidato a deputado estadual se viu em uma “sinuca de bico”, e aproveitou da citação de Roma para comemorar a atitude do ex-ministro com aliados ao final da manifestação.

Nas redes sociais, em tom de explicação, Leite disse que é “Jair, João e Cezar”. “Agradeço o convite de João Roma para subir no trio do PL, não pela evidência política, muito mais pelo reconhecimento da luta que temos há mais de 9 anos contra a corrupção e a favor da família, pátria, Deus e da liberdade. Não tive a oportunidade de falar ao microfone, mas vamos vencer no primeiro turno com Bolsonaro reeleito e Roma no segundo turno na Bahia”, disse.

Outra bolsonarista presente foi a deputada Talita Oliveira, que se filiou ao Republicanos nesta janela partidária. O partido da Igreja Universal também faz parte da base de ACM Neto. Mas Talita, diferente de Leite, não subiu ao trio e preferiu divulgar ações do seu mandato em solo com a sua equipe.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES