segunda-feira, janeiro 17, 2022
InícioBrasilBahiaPresidente do PTB Bahia descarta troca no comando do partido: "totalmente improcedente"

Presidente do PTB Bahia descarta troca no comando do partido: “totalmente improcedente”

O presidente do PTB Bahia, Gean Prates, em comunicado enviado à imprensa e a toda diretoria, presidentes de comissões provisórias, lideranças e filiados que formam o partido, afirmou que a notícia sobre a troca no comando da sigla é “totalmente improcedente, pois não existe qualquer tendência de mudança”.

“O deputado estadual Samuel Júnior e o deputado federal Alex Santana mantiveram contato com a ministra Damares e esta, por sua vez, com a presidente Graciela Nienov, no sentido de possível ingresso dos mesmos no PTB da Bahia, ocasião em que a Graciela recomendou-os a procurarem a direção do PTB da Bahia, para tratar do assunto. O deputado Samuel Júnior manteve contato com esta Presidência, a fim de alinharem uma conversa presencial, o que não ocorreu, em razão de problema de saúde com um familiar do citado parlamentar”, esclareceu Gean.

O presidente do PTB Bahia também tratou de tranquilizar os filiados do partido.

“Tranquilizo a todos que o comando do PTB da Bahia continua e continuará inalterado, em razão da confiança da Direção Nacional, não só da atual presidente Graciela, bem como do presidente de honra Roberto Jefferson”, acrescentou.

Ao final da nota, Gean Prates reafirmou os princípios do Partido Trabalhista Brasileiro, enfatizando as raízes que fizeram o PTB se tornar o partidos mais conservador do Brasil.

“O PTB é um partido que tem regras e princípios e a sua Direção atual foi instituída sob o manto do compromisso com sua história e o respeito aos seus princípios programáticos, doutrinários e ideológicos. Sigamos em frente, na crença em Deus, na defesa da Pátria, da Família e na manutenção da Fé nos Princípios Cristãos Conservadores”, pontuou.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES