24.5 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBahiaPresidente do PTB diz que duvida que João Roma "bata impiedosamente" em...

Presidente do PTB diz que duvida que João Roma “bata impiedosamente” em ACM Neto

Em áudio divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (2), o presidente do PTB Bahia, Gean Prates, fez críticas ao PL, partido que abriga, hoje, o pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma, e disse que a sua sigla “não aceitará migalhas” caso o ex-ministro da Cidadania queira os petebistas apoiando a sua candidatura.

Uma das críticas mais enfatizadas por Gean foi a forma com que Roma fala sobre o seu ex-aliado, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto.

“Sabe o que eu espero de João Roma? Que ele bata impiedosamente em ACM Neto, e eu nunca vi. Ele tem vinte anos de convivência com Neto, você está entendendo? Bebendo na mesma fonte. Ele não vai fazer isso nunca! E o povo da Bahia precisa de alguém que tenha coragem”, disse o presidente do PTB.

Segundo Prates, que se lançou pré-candidato ao Governo do Estado na última semana, existe uma mágoa do PTB com o PL por conta de um possível “assédio” aos seus filiados e pré-candidatos. Sem citar nomes, Gean disse que quadros petebistas foram influenciados a se filiarem ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

“O PL avançou em cima da nossa nominada, e isso eu anotei. E se tem um camarada que é uma serpente de longa memória sou eu. Esse é o meu jeito de enxergar a política. Eu não faço acordo com quem sacaneia com um amigo e com o partido que eu presido. Então, a gente pode estar com Roma lá na frente, sim. Agora, nos termos propostos pelo PTB. Isso é fato. Não adianta vir com conversa bonita, dar entrevista que o PTB pode ter um lugar na vice, porque ele não está em condição de impor essa coisa para gente, não. O PTB não precisa de migalha”, completou, afirmando que teve “boas impressões” de Roma ao conversar com o deputado federal.

Gean Prates, mesmo não garantindo apoio à chapa de apoio do presidente na Bahia, enfatizou que, em âmbito nacional, estará com o presidente. “

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES