25.3 C
Salvador
sexta-feira, maio 27, 2022
InícioBrasilBahiaPrimeiro Encontro Estadual dos Atiradores da Bahia terá a participação de Marcos...

Primeiro Encontro Estadual dos Atiradores da Bahia terá a participação de Marcos Pollon e lideranças armamentistas

O 1º Encontro Estadual dos Atiradores da Bahia, que acontece no próximo dia 26 de abril, no auditório do Edifício Ceo Empresarial, com a realização dos clubes de tiro da Bahia, já tem como convidado confirmado o presidente do Prarmas, Marcos Pollon e outras lideranças armamentistas do estado. As inscrições para o momento já estão encerradas.

Além de Pollon, já estão confirmados os deputados estaduais Capitão Alden e Soldado Prisco; o coordenador do Proarmas Bahia Cleiton Santos; o delegado da Polícia Civil, Cleandro Pimenta; o diretor do Departamento de Polícia Técnica da Bahia, Edson Luiz; o presidente da Federação Baiana de Tiro Esportivo (FBTE), Sérgio Luiz Ribeiro; o presidente da Associação CAC Bahia, Leonardo Fallaci; e o presidente do Clube de Tiro CAVIG, Cássio Brasil.

O deputado estadual Capitão Alden acrescentou que o momento será para discutir políticas armamentistas para o estado, em conjunto com o Brasil, para que a liberdade seja sempre tratada na sociedade. “Estaremos recebendo grandes nomes defensores da política armamentista para que, em conjunto, possamos levantar propostas e medidas para enfatizar o tema na Bahia e no Brasil”, disse Alden.

Para o deputado estadual Soldado Prisco, a pauta armamentista tem ganhado destaque e os Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) ficam mais fortalecidos com eventos como este. “1º Encontro Estadual dos Atiradores da Bahia será um momento importante para a valorização dos CACs da Bahia”, pontua Prisco.

Proarmas – O movimento Proarmas é uma iniciativa de produzir conteúdo sobre as questões políticas, filosóficas, jurídicas e técnicas sobre a defesa da pauta armamentista e o acesso civil às armas de fogo. Com este conhecimento organizar ações em prol da busca da restauração destes direitos fundamentais tais como viver e permanecer vivo por meio do acesso à legítima defesa.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES