28 C
Salvador
sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioBrasilBahiaProfessor defensor de Bolsonaro é demitido pela sua posição política fora da...

Professor defensor de Bolsonaro é demitido pela sua posição política fora da sala de aula

Em contato com este Cidade Revista, o professor e artista plástico Nilson Carvalho afirmou que foi demitido da escola particular onde lecionava em Lauro de Freitas por ser bolsonarista.

O fato, de acordo com o professor, que dava aula de Artes, aconteceu após ele participar de algumas manifestações pró-Governo Federal e publicar conteúdos de direita em suas redes sociais. Ainda segundo Nilson, em momento algum ele falou sobre seu posicionamento político dentro da sala de aula, se limitando, apenas, a passar o conteúdo da ementa aos alunos.

Mesmo mantendo a sua posição política fora da sala de aula, os pais dos alunos da escola tomaram ciência de que ele era de Direita e defensor do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o professor, ele começou a receber xingamentos e ameaças nas suas redes até chegar ao ponto da sua demissão.

Nilson, que tem 60 anos, então, foi desligado.

O caso de Nilson Carvalho não é isolado. Nos últimos tempos alunos e professores que têm visões políticas diferentes estão sendo denunciados. O que chama atenção é que a sua posição política, de acordo com ele, nunca foi apresentada dentro de sala.

Anuncie aqui no Cidade Revista
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES