26.1 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBahia”PT coleciona perseguições contra princípios da Igreja”, diz Ivan Cordeiro

”PT coleciona perseguições contra princípios da Igreja”, diz Ivan Cordeiro

Em sua conta no Twitter, o vereador de Vitória da Conquista e pré-candidato a deputado federal, Ivan Cordeiro (PTB), afirmou, nesta quarta-feira (4), que o PT coleciona históricos de perseguição contra princípios defendidos pela Igreja cristã.

O comentário de Ivan surgiu após ser noticiado que os petistas estão entrando com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor José Wellington Costa Jr., pela liderança ter anunciado apoio ao presidente Jair Bolsonaro durante um culto.

“Absurda a perseguição do PT contra a Assembleia de Deus. Não basta ser a favor do aborto, agora tem que ser contra a igreja evangélica também”, disse o vereador nas redes sociais.

Ivan, que é defensor dos princípios cristãos, ainda afirmou que o PT coleciona episódios que mostram que o partido não valoriza os cristãos e as suas respectivas igrejas.

“O líder maior deles, o ex-presidiário Lula, já disse ser a favor do aborto, já cantou hino socialista… a Dilma, em certa ocasião, disse que faria acordo até mesmo com o diabo. É este tipo de gente que quer voltar ao poder”, acrescentou.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES