26.5 C
Salvador
segunda-feira, novembro 29, 2021
Blessed Modas
InícioBrasilBahiaRede social do Partido dos Trabalhadores provoca deputados que votaram a favor...

Rede social do Partido dos Trabalhadores provoca deputados que votaram a favor da PEC dos Precatórios

Em publicação no Facebook, o Partido dos Trabalhadores (PT) fez uma provocação aos deputados federais que votaram a favor, em primeiro turno, da PEC dos Precatórios, que limita o valor de despesas anuais com precatórios, corrige seus valores exclusivamente pela Taxa Selic e muda a forma de calcular o teto de gastos.

No post, que usou de gírias baianas para passar “o recado”, há hashtags contra o Governo Federal e de alusão à parceria entre o presidente Jair Bolsonaro e o pré-candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil, ACM Neto.

A peça que aparece na publicação tem como ator principal o senador Jaques Wagner (PT) e pré-candidato do partido ao Palácio de Ondina que aparece em duas situações: com fisionomia séria e alegre, acompanhando dos dizeres “Quando vejo aliado de Bolsonaro na Bahia tentando enganar o povo” e “Quando lembro que o povo da Bahia não come esse reggae”.

Na votação em primeiro turno da PEC, que aconteceu na última semana, o governador Rui Costa pediu aos deputados de oposição para votarem contra a proposta, mas não obteve total êxito. Na bancada baiana, 24 deputados votaram sim, contra 14 que se posicionaram contra. O único que não registrou voto foi Ronaldo Carleto (PP).

Associação FelizCidade
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES