26 C
Salvador
segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioBahiaSalvadorRodoviários anunciam paralisação de 24 horas em Salvador no domingo (22)

Rodoviários anunciam paralisação de 24 horas em Salvador no domingo (22)

O Sindicato dos Rodoviários da Bahia anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (20), que haverá paralisação de ônibus em Salvador no domingo (22). Segundo o vice-presidente do sindicato, Fábio Primo, não rodará a frota do Sistema Integra e também os do sistema complementar.

“A nossa intenção em fazer essa manifestação de 24 horas no domingo é para tentar evitar uma greve, porque greve é por tempo indeterminado, greve a gente sabe quando começa, mas não sabe como termina, e destravar a nossa pauta de reivindicações”, disse Fábio Primo em comunicado na página do Instagram do Sindicato.

Ele disse ainda que quer que os poderes públicos municipal e estadual tenham um olhar diferente para o sistema de transportes, que vive, como ressaltou, uma crise profunda. “A nossa briga é para ter postos de trabalho”, disse o sindicalista.

Na quinta-feira (19), o secretário de Mobilidade, Fabrizzio Muller, chegou a realizar uma reunião emergencial com a categoria, após os rodoviários informarem que os ônibus não rodariam, mas sem especificar o dia. Porém, conforme anúncio desta sexta (20), a paralisação de 24 horas foi mantida e agora com dia determinado.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES