26.1 C
Salvador
sábado, maio 28, 2022
InícioBrasilBahia"Rui Costa foca em promover quem desqualifica policiais", diz Heckel Pedreira

“Rui Costa foca em promover quem desqualifica policiais”, diz Heckel Pedreira

Após a Bahia registrar mais um final de semana violento, tendo, inclusive, o assassinato de três policiais militares em Salvador, o empresário e pré-candidato a deputado federal Heckel Pedreira (PTB) disse que o governador Rui Costa foca em fazer campanha para o ex-presidente Lula, que “desqualifica policiais” em seu discurso.

“Enquanto a Bahia sofre a morte de três policiais militares por criminosos, o governador Rui Costa se cala, culpa o governo Bolsonaro sobre os ocorridos, foge da sua responsabilidade e segue promovendo o ex-presidiário que disse na semana passada que os policiais não eram gente. É um verdadeiro tapa na cara da sociedade, um absurdo tremendo. A Bahia está refém de um desgoverno”.

Heckel fez menção ao discurso de Lula, na última semana, que afirmou que o presidente Bolsonaro “não gostava de gente, mas sim de policial”. O empresário ainda disse que o próprio petista baiano já declarou ser a favor da discussão sobre a legalização de drogas, afirmando que “o tráfico emprega milhares de jovens”.

Só neste final de semana, três policiais militares foram assassinados por criminosos. No bairro da Fazenda Grande I, em Salvador, enquanto voltavam do velório do soldado Alexandre Menezes, na noite de domingo (8), também morto por criminosos, Vitor Vieira Ferreira Cruz e Sanderson Lopes Ferreira foram assassinados.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES