25 C
Salvador
domingo, maio 29, 2022
InícioBrasilBahiaRui Costa se cala após Bahia ter três policiais mortos em menos...

Rui Costa se cala após Bahia ter três policiais mortos em menos de 24 horas e foca pré-campanha de Lula

Até o presente momento da publicação desta matéria, o governador Rui Costa (PT) não se manifestou sobre as mortes de três policiais militares que foram assassinados por criminosos em Salvador neste final de semana.

Na conta do governador no Twitter e no Instagram, as publicações estão focadas na pré-campanha do ex-presidente Lula, que na semana passada disse que “Bolsonaro não gosta de gente, ele gosta de policial”.

No mesmo período de tempo, Rui, em entrevista coletiva à imprensa, indicou a discussão da legalização das drogas, afirmando que “o tráfico gera empregos para jovens”.

Dois policiais militares foram mortos na Rua Vereador Zezeu Ribeiro, no bairro da Fazenda Grande I, em Salvador, enquanto voltavam do velório do soldado Alexandre Menezes, na noite de domingo (8). A dupla estava à paisana.

As vítimas são Vitor Vieira Ferreira Cruz e Sanderson Lopes Ferreira. Moradores da região chamaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento e socorreu os dois PMs para o Hospital Municipal de Salvador. Eles não resistiram aos ferimentos.

O soldado Alexandre morreu após trocar tiros contra homens armados na Rua Ulisses Guimarães, no bairro de Águas Claras, no final da noite de sábado (7). Ele estava junto com a equipe fazendo rondas na região, quando foram surpreendidos por homens que atiraram na direção da viatura.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES