28 C
Salvador
quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioDestaquesSalvador passa a não ter obrigatoriedade de distanciamento social e aferição de...

Salvador passa a não ter obrigatoriedade de distanciamento social e aferição de temperatura

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou o fim das obrigações de distanciamento social e aferição de temperatura. A decisão foi divulgada na última quinta-feira (28), em coletiva no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande,

“Eu quero anunciar que, a partir de amanhã, os nossos decretos estamos tirando a exigência da aferição de temperatura. Mais de um milhão e duzentas mil pessoas que foram medidas as temperaturas nos acessos aos shoppings, não chegaram nem a 100 pessoas com temperatura acima de 37 graus”, comentou. 

A preocupação, de acordo com Bruno, é fazer com que as pessoas voltem aos locais de vacinação para tomar a 2ª dose dos imunizantes.

“Estamos revendo os nossos protocolos para trocar o distanciamento de um metro. Eles deixaram de existir todos os estabelecimentos comerciais, nas escolas. Mas vamos manter a utilização das máscaras, eu tenho dito isso que as máscaras, em medida última, só a após a conclusão do ciclo vacinal, nós vamos pensar em retirar as máscaras, diferente de outros estados”, finalizou.

Anuncie aqui no Cidade Revista
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES