24 C
Salvador
domingo, maio 22, 2022
InícioVariedadesSolar Music Festival recebe Nilton Azevedo Quarteto nesta quinta-feira

Solar Music Festival recebe Nilton Azevedo Quarteto nesta quinta-feira

Música brasileira, baião, forró, samba, bossa nova e elementos do jazz serão apresentados por Nilton Azevedo Quarteto no Solar Music Festival desta quinta-feira (28), às 20h, no Solar Restaurante – Rua Fonte do Boi, 24 B, Rio Vermelho. Os ingressos custam R$20,00.

“O Solar quer proporcionar uma experiência dos sentidos. O projeto faz um casamento cuidadoso entre música e gastronomia e contamos com uma curadoria para a escolha de cada artista. A grade de atrações traz excelentes músicos que fazem um som que toca a alma das pessoas”, explica Andréa Nascimento, chef executiva e curadora artística da casa.

Sobre Nilton Azevedo Quarteto

Nilton Azevedo nasceu em Salvador, mas foi criado em Cachoeira-BA. Aprendeu música na filarmônica Lyra Ceciliana. É graduado em flauta transversal, além de tocar percussão, flauta doce e compor, tendo sido premiado. Integra o cenário musical soteropolitano tocando com orquestras, grupos e artistas como Skanibais, Afrosinfônica, Saulo Fernandes, Magary Lord, entre outros.

Há dois anos, está focado em seu projeto solo em preparação para a gravação do primeiro álbum autoral. Integram o quarteto Uirá Nogueira (bateria), Jefinho Dias (acordeom) e a participação especial de Marcos Sampaio (baixo). Música brasileira, baião, forró, samba, bossa nova e elementos do jazz estão entre os estilos apresentados pelo grupo.

Sobre o Solar

Há mais de 15 anos, o Solar atua na área da gastronomia, atendimento a la carte e eventos de pequeno e grande porte. Com o cardápio da chef, Andréa Nascimento, que possui mais de 27 anos de experiência, o Solar tem sua marca reconhecida pela qualidade no atendimento e foi eleito pela Revista Veja Comer e Beber Salvador por oito anos consecutivos como um dos destaques gastronômicos de Salvador.

Também ganhou título de destaque no Guia 4 Rodas e no Bahia International Guide. Andréa integra o time de Embaixadoras do Festival Donas do Sabor, do site Visit Salvador da Bahia.

Estacionamento e segurança

Os Hoteis Ibis e Mercure, vizinhos ao Restaurante Solar, possuem estacionamento privativo aberto ao público. Ainda dentro dos protocolos de segurança, o evento possui limite de vagas, sujeito a lotação do espaço.

Seguindo as determinações do DECRETO ESTADUAL Nº 21.027/22, a partir do dia 11/01/2022, será exigido a apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID fornecido pelo aplicativo “Conect Sus”, para adentrar, sentar ou consumir em qualquer área do nosso estabelecimento.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES