26 C
Salvador
segunda-feira, agosto 15, 2022
InícioBrasilBahia”Somos obrigados a seguir tudo que nos é imposto?”, questiona Héber Santana...

”Somos obrigados a seguir tudo que nos é imposto?”, questiona Héber Santana após jogador se recusar a usar camisa comemorativa ao público LGBTQIA+

Usando as redes sociais, o presidente estadual do PSC e pré-candidato a deputado federal Héber Santana repudiou a forma com que um jogador do time francês PSG tem sido tratado após se recusar a entrar em campo com uma camisa comemorativa ao público LGBTQIA+.

O volante Indrissa Gana Gueye tem sido alvo de represálias ao se recusar entrar em campo com um lá camisa que continha nos números das costas as cores da bandeira do público citado. O jogador, inclusive, terá que se apresentar ao Comitê de Ética e, caso confirme a posição, o seu ato será taxado como “comportamento discriminatório”.

“Somos obrigados a aceitar e seguir tudo o que nos é imposto? Não existe o livre arbítrio? As pessoas devem ser respeitadas em relação às suas posições, sejam elas políticas, religiosas ou qualquer outra. Apoio à postura adotada pelo jogador Indrissa e estarei sempre alerta para defender nossos valores”, disse Héber.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES