26.5 C
Salvador
segunda-feira, novembro 29, 2021
Blessed Modas
InícioEsporteTorcidas de Palmeiras e Flamengo criticam valores dos ingressos da final da...

Torcidas de Palmeiras e Flamengo criticam valores dos ingressos da final da Libertadores

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou na última terça-feira, 19, os valores dos ingressos da final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, marcada para 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

A entrada mais barata para acompanhar a decisão “in loco” é de 200 dólares (na cotação atual, 1.100 mil), o que corresponde a mais de um salário mínimo no Brasil. Devido ao alto preço, as torcidas organizadas dos dois clubes usaram as redes sociais para criticar a entidade que rege o futebol na América do Sul.

“É inadmissível que um torneio da América do Sul, com países de poder aquisitivo baixo, países de terceiro mundo, onde a fome impera, tenha esse custo para o torcedor. Não podemos esquecer também do reflexo da pandemia, que deixou parte da população em situação financeira ainda pior”, publicou a Mancha Alviverde, na terça-feira, uma das principais uniformizadas do Palmeiras.

Já na última quarta, foi a vez da Raça Rubro-Negra se manifestar. “De maneira cruel, a entidade responsável por conduzir o rumo do futebol no continente, completamente alheia a realidade, ignorando a crise social e econômica e os reflexos ainda devastadores de uma pandemia global, age de maneira ambiciosa e joga na lata do lixo o sonho de milhares de torcedores”, declarou.

A venda dos ingressos para a final da Libertadores começa no próximo dia 27, segundo a Conmebol. Até o momento, o estádio Centenário conta com 50% da capacidade liberada para o jogo.

A “fase de registro” para o torcedor se cadastrar para obter as entradas abriu na última quarta-feira e será fechada neste domingo. As vendas dos setores para cada finalista serão gerenciadas pelos clubes com seus torcedores. Cada torcida terá datas e horários específicos para acessar a plataforma e comprar ingressos. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Conmebol.

Com informações da Jovem Pan

Associação FelizCidade
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES