23.6 C
Salvador
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioBrasilBahiaUGT-BA entrega ao senador Otto Alencar propostas para uma nova reforma trabalhista

UGT-BA entrega ao senador Otto Alencar propostas para uma nova reforma trabalhista

O presidente da União Geral dos Trabalhadores da Bahia (UGT-BA), Marcelo Carvalho, entregou, nesta quinta-feira (14), ao senador Otto Alencar (PSD) as propostas da entidade sindical para a formulação de uma nova reforma trabalhista.

Em primeiro lugar nas pesquisas, o ex-presidente Lula (PT) já sinalizou que, caso ganhe as eleições, fará uma nova legislação trabalhista.

Dentre os pontos apresentados pela UGT BA, destacam-se o fim do contrato de trabalho intermitente, além da necessidade de as homologações voltarem a ser realizadas obrigatoriamente nas entidades sindicais.

“O senador Otto Alencar tem desempenhado um papel que é fundamental na defesa dos trabalhadores, na defesa das entidades sindicais. Ele é uma referência política para todos os trabalhadores e trabalhadoras baianas”, disse Marcelo Carvalho, ao salientar que “para nós, da UGT, é essencial que o senador Otto Alencar seja reconduzido ao Senado Federal, sobretudo pelo seu posicionamento na defesa de todos os operários brasileiros, da democracia, das entidades sindicais e da vida da nossa população”.

A última reforma trabalhista foi feita pelo governo Michel Temer e entrou em vigor em novembro de 2017.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES