26 C
Salvador
terça-feira, novembro 30, 2021
Blessed Modas
InícioBrasilBahia“Um divisor de águas para termos mais representação feminina conservadora”, diz a...

“Um divisor de águas para termos mais representação feminina conservadora”, diz a pastora Arildes Magalhães em Fórum

Uma das principais organizadoras do I Fórum da Mulher Conservadora na Política, que aconteceu na última sexta-feira (12), em Lauro de Freitas, a pastora Arildes Magalhães enfatizou que o objetivo da realização foi alcançado e que há a torcida para que outros fóruns aconteçam em todo Brasil para incentivar a presença feminina conservadora na política.

“Esse propósito já estava em meu coração há algum tempo. Precisamos chamar as mulheres conservadoras para mais perto, para que se abra uma visão mais ampla da política. Há esta necessidade de as mulheres abraçarem a importância da ação política no meio conservador. É um pontapé inicial. Eu creio que este Fórum foi um divisor de águas diante daquilo que pretendemos fazer na Bahia e no Brasil. Que as mulheres despertem e busquem conhecer e contribuir para esta pauta conservadora. Que outros fóruns aconteçam em outras cidades e que estejamos cada dia mais empenhados nas mudanças do nosso país”, disse a pastora.

O Fórum teve como pautas a compreensão do que seja ser conservador no cenário político e a necessidade da Educação como instrumento de transformação social com maior qualidade de vida das mulheres baianas.

Além da pastora Arildes, estiveram presentes a presidente do PTB Lauro e também organizadora do evento, Rosana Paixão, o vereador de Lauro de Freitas, Júnior Neves (PSC), a deputada estadual pelo Maranhão, Mical Damasceno, que também é presidente do PTB em seu estado o empresário e presidente do PTB Camaçari, Heckel Pedreira, além de outras lideranças e representantes políticos das mais várias esferas também estiveram presentes.

Associação FelizCidade
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES