25 C
Salvador
segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioBrasilBahiaÚnico representante do Nordeste, Capitão Alden participa de Simpósio sobre Segurança Pública...

Único representante do Nordeste, Capitão Alden participa de Simpósio sobre Segurança Pública em São Paulo

Com o objetivo de trazer profissionais de alto conhecimento na área de Segurança Pública para apresentar “soluções e ideias” de cunho técnico-científico para nivelar conhecimento e apresentá-los ao público, foi realizado no último sábado (13), em São Paulo, o I Simpósio sobre Segurança Pública.

O deputado estadual Capitão Alden esteve presente no evento falando sobre análises de linguagem simbólicas como instrumento utilizado no mapeamento da prevenção criminal.

“Foi um momento onde aprendemos e trocamos experiência. O Simpósio foi muito importante para isto. É necessário que troquemos informações entre os estados para que cada vez mais a Segurança Pública cresça. Na Bahia, por exemplo, vivemos uma crise. E diferente do que vivemos aqui, não há diálogo. O governo do PT acha que sabe de tudo e sai tocando como bem entende. O resultado disso? Um aumento de 200% em homicídios nos últimos anos”, disse o parlamentar.

Capitão Alden, que foi o único representante do Nordeste, também foi elogiado pelo deputado federal Capitão Derrite.

“O Alden é um grande guerreiro, porque o trabalho que ele faz e a dificuldade que ele tem num reduto de comunistas que é o estado da Bahia… Eu te admiro e respeito muito pelo que você está fazendo, e a gente fica muito feliz em saber que temos guerreiros espalhados por aí como você. Que a gente some esforços lá em Brasília para ajudar o presidente Bolsonaro a cumprir a missão”, elogiou Derrite.

Dentre outros convidados e temas abordados, estiveram presentes: o Capitão Derrite (Audiência de Custódia e Saída Temporária); Major Olavo Mendonça: Guerra Civil do Crime no Brasil; Danilo Balas (Corrupção e Lavagem de Dinheiro); Coronel Aginaldo (Força Nacional como órgão permanente); Alexandre Guima (Balística e o Melhor Calibre para Atividade Policial); Marcos Pollon (Liberdade e o Direito de Acesso às Armas); Major Aguiar (Ciclo Completo de Polícia); Coronel Costa e Silva (O Papel das Forças Armadas na Segurança Pública); Delegado Akhenaton (Ações no Combate ao Tráfico de Drogas).

O evento, promovido pelo Portal das Armas, aconteceu no Centro Universitário Ítalo-Brasileiro, na Avenida João Dias, 2046, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP), e teve o apoio do Parlatório Livre & Avança Brasil.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES