25 C
Salvador
domingo, maio 29, 2022
InícioVariedadesVaranda Solar fecha o mês de abril com DJ Riffs no sábado

Varanda Solar fecha o mês de abril com DJ Riffs no sábado

A última edição da Varanda Solar de abril une “dj set” com muita música africana, gastronomia e drinks no Solar Restaurante – Rua Fonte do Boi, 24 B – Rio Vermelho. DJ Riffs chega com um set dedicado às culturas africanas diaspóricas no sábado (30), às 18h. O ingresso custa R$10,00.

O objetivo é “ampliar as possibilidades para que mais pessoas possam desfrutar dessa estação tão atraente, aproveitando ao máximo o clima com diversão e música boa durante o pôr-do-sol, além dos petiscos como os deliciosos crepes, drinks e carta de vinhos da casa”, afirma a chef executiva, Andrea Nascimento.

Sobre DJ Riffs

Historiador, pesquisador musical e DJ, é versátil nos meios que percorre e nas formas que expressa a sua discotecagem. Se tornou um DJ de atuação multifacetada e com um estilo singular.

Seu nome tem repercutido pela sua pesquisa e DJ set dedicado às culturas africanas diaspóricas e também pelas iniciativas pioneiras na cidade com os projetos que vêm desenvolvendo.

Estacionamento e segurança

Os Hoteis Ibis e Mercure, vizinhos ao Restaurante Solar, possuem estacionamento privativo aberto ao público. Ainda dentro dos protocolos de segurança, o evento possui limite de vagas, sujeito a lotação do espaço.

Seguindo as determinações do DECRETO ESTADUAL Nº 21.027/22, a partir do dia 11/01/2022, será exigido a apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID fornecido pelo aplicativo “Conect Sus”, para adentrar, sentar ou consumir em qualquer área do nosso estabelecimento.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES