29 C
Salvador
segunda-feira, novembro 29, 2021
Blessed Modas
InícioBrasilVereadora do PT diz que abomina a família tradicional

Vereadora do PT diz que abomina a família tradicional

A vereadora de Aracaju, Professora Ângela Melo (PT), em discurso na Câmara Municipal de Aracaju, disse que abominava a família tradicional brasileira. O caso ocorreu na sessão do dia 3 de novembro, onde estava sendo discutido o Projeto de Resolução nº7/2021, sobre a criação da frente parlamentar evangélica.

“Eu gostaria de ser bem breve, quero colocar aqui para meus colegas vereadores, propositores da frente. E vou justificar meu voto contrário, e meu voto contrário se dá exatamente pela questão da família tradicional. E eu venho da família tradicional e abomino ela”, disse a parlamentar ao se referir ao inciso IV do texto que cita “Defender a família tradicional e a vida”.

O vereador Eduardo Lima (Republicanos), que é pastor e conservador, questionou à Mesa Diretora se a fala da vereadora representava a Casa. “Essa fala da vereadora professora Ângela Melo, aqui nessa casa, ela me acende uma preocupação. Eu sou pastor evangélico casado há 16 anos, se eu subir nessa Tribuna se o presidente como pastor como defensor da família tradicional e nesta Tribuna eu falar que eu abomino o casamento entre LGBTQIA+ eu vou ser rechaçado, eu vou ser perseguido”, reclama.

O vereador continuou as críticas ao discurso e pediu respeito às opiniões divergentes. “Com todo respeito a professora Ângela Melo peço a todos os vereadores que se eu peço respeito que também respeite o meu direito de crer que a família tradicional não é a abominável, que a família tradicional ela não está aqui para ser algum execrado, que família tradicional não está aqui para ser algo que atua de forma intolerante ou pedindo intolerância. Então você que faz parte dos 672 mil aracajuanos, você que é defensor da família tradicional. Nós não somos abomináveis”, finalizou o pastor.

Associação FelizCidade
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES