28 C
Salvador
sexta-feira, maio 20, 2022
InícioBrasilBahiaVice-governador não descarta apoiar Bolsonaro nas eleições 2022

Vice-governador não descarta apoiar Bolsonaro nas eleições 2022

Ainda sem saber se vai ser candidato ao Governo do Estado, o vice-governador João Leão disse, neste sábado (22) que pode até mesmo apoiar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições 2022, mesmo estando hoje no grupo do PT, que deve confiar a candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto.

Leão disse que a sua preferência ainda segue sendo Lula, mas que “não recebeu nenhuma ligação” do ex-presidiário. O bonitão, como é conhecido nos bastidores políticos, também se disse “muito amigo” de Bolsonaro.

“Lula é o candidato da minha preferência, porém não recebi uma ligação dele ainda, estou aguardando. Conversei com Lula a última vez que ele esteve aqui, trocamos abraços e tal, mas não conversamos sobre política. Tenho uma simpatia muito grande por Lula, como também sou muito amigo do Bolsonaro, que foi meu colega na Câmara e liderado, assim como meu amigo Ciro Gomes. A política é uma questão de saber não colocar uma venda, tapar os olhos”, disse.

Para aliados, Leão ainda mantém a vontade de ser candidato a governador. No entanto, o PT busca convencê-lo a desistir do “sonho” e já até ofereceu a ele ser presidente da Assembleia Legislativa, numa corrida para ser deputado estadual.

Cidade Revistahttp://www.cidaderevista.com.br
Notícias e Parcerias? Chama no WhatsApp-> (71) 99900-3232
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES