29 C
Salvador
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Anuncie aqui!
InícioEsporteVitória perde para o CSA e fica em situação complicada na Série...

Vitória perde para o CSA e fica em situação complicada na Série B

Mais uma vez não foi uma tarde de gol. Assim como em Campinas, sábado passado, nesta terça-feira (2), o Vitória voltou a não acertar o gol. E ainda teve no goleiro adversário – o mesmo ocorreu diante da Ponte Preta – uma muralha. Até pênalti pegou e garantiu o triunfo de 1 a 0 do CSA.

Foram inúmeros chutes – 24 no total – e nada da bola entrar. A derrota mantém o Rubro-Negro com 33 pontos na tabela de classificação do Brasileirão da Série B, e faltando cinco jogos para o encerramento da competição, a situação está complicada. Mas ainda há esperanças – e muitas.

Wagner Lopes começou a coletiva pós-jogo pedindo desculpas ao torcedor e agradecendo o comparecimento ao Barradão para apoiar a equipe rubro-negra.

“Nós não tivemos competência para fazer o gol, para empatar e, depois, virar. Chutamos a gol 27 vezes. Infelizmente, acertamos poucas”, reconheceu.

Wagner, além da infelicidade nas finalizações, acredita que o nervosismo aumentou a partir do momento que se aproximava o final da partida.

“Com a superioridade numérica, a gente sempre fala de criar situações de superioridade, triangulações, entrar pelas beiradas, movimentação, aproximar para jogar, para construir a finalização, finalizar melhor, acertar o gol nas finalizações. Conforme o tempo foi passando, a gente aumentou o ritmo. Mas o nervosismo tomou conta. E nós não tivemos calma para empatar o jogo. É pedir desculpa. Dizer que não está faltando vontade. Os jogadores lutaram. Mas, infelizmente, nós não conseguimos usar a condição de ter um a mais para poder envolver o adversário e fazer o gol”, comenta.

Sem tempo para lamentações, o time volta a campo sexta-feira (5) para enfrentar o Avaí, 3º colocado, na Arena Ressacada, em Florianópolis. Para o duelo, o Rubro-Negro fica sem o meia Eduardo, que foi advertido no jogo desta terça-feira e completou três cartões amarelos.

Anuncie aqui no Cidade Revista
ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
Blessed Modas

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS RECENTES